standard-title Regras

Regras

1 – CHECK IN ÀS 14:00H – CHECK OUT ÀS 12:00H

CHECK IN
As diárias são contadas a partir das 14:00H (check in). A permanência a partir das 12:00H (checkout) implicará na cobrança de uma nova diária. Caso deseje prorrogar este horário, por favor, consulte a recepção, antecipadamente. O café da manhã está incluído na diária e é servido na sala de refeições das 08:00H às 10:00H. Não servimos café da manhã após este horário. As despesas que não estão cobertas pelas diárias, como: consumo de bebidas, café, chá, almoços, jantares, snacks, serviço de lavandaria e outros, serão acrescidos nas diárias.

CHECK OUT
No dia de saída os apartamentos deverão ficar livres até as doze (12 horas) da tarde.


2 – HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

Café da Manhã: 08:00H às 10:00H;
Almoço: (Agendamento antecipado na recepção no check in) 11:30H às 13:00H
Jantar: (Agendamento antecipado na recepção no check in) 19:00H às 20:00H
Recepção: Funcionamento 24 horas.

3 – PAGAMENTO

Trabalhamos com dinheiro e cartão de débito ou crédito.

4 – SERVIÇO DE ARRUMAÇÃO

O serviço de arrumação do apartamento será feito no período das 10:30H as 14:00H, sendo que a limpeza será realizada uma vez ao dia.

5 – UTILIZAÇÃO DA PISCINA

O uso da piscina é exclusivo para hóspedes. Não é permitido levar à piscina e à praia as toalhas do apartamento, a pousada dispõe de toalhas apropriadas.
A piscina funcionará até as 20 horas. Favor evitar objetos e copos de vidro próximo à piscina.

6 – ESTACIONAMENTO

O uso do estacionamento é facultado a todos os hóspedes sem custos adicionais na diária, ficando a cargo do hóspede a colocação ou retirada do veículo.
A direção não se responsabiliza por eventuais danos causados por terceiros ou furtos ocorridos em veículos que permanecerem no estacionamento do hotel.

7 – OBJETOS ESQUECIDOS

Qualquer objeto encontrado no hotel será guardado pelo período de 30 dias, catalogado em um livro de registo e informado ao hóspede (via email ou telefone). Após este período, não havendo quem o procure, será dado ao objeto o destino mais conveniente.

8 – SEGURANÇA

O hóspede que desejar guardar algum objecto de extremo valor deverá levá-lo até a gerência para que o mesmo fique em local seguro, já que não existem cofres nos quartos. Este empreendimento não se responsabilizara pelo dinheiro, jóias ou outros objetos de valor que não sejam depositados através do serviço de guarda de valores, direto coma gerência.
Pede-se aos senhores hóspedes que, ao saírem do apartamento tranquem a porta e entreguem a chave na recepção.
A responsabilidade pela guarda das crianças é dos pais ou seus responsáveis.
O empreendimento dispõe de um Kit básico de primeiro socorro.

9 – DANOS

Os eventuais danos causados pelos hóspedes ou seus dependentes/convidados às instalações ou às unidades de alojamento do empreendimento serão debitados na conta do respectivo responsável pela reserva do apartamento. O hóspede ou visitante poderá ser convidado a desocupar a unidade de alojamento ou a retirar-se do empreendimento, por infringir qualquer norma deste regulamento, por apresentar comportamento anti-social, ou pelo não pagamento da conta quando apresentada. Qualquer dano praticado voluntariamente na unidade de turismo, o extravio de chaves, desaparecimento de objetos e de equipamento do empreendimento será debitado ao hóspede ou visitante. Consoante a gravidade dos mesmos a gerência, tomará as medidas legais julgadas necessárias.

10 – NÃO É PERMITIDO

Fumar nas dependências internas da Casa.
Por uma questão de respeito e compreensão para com todos os clientes, pede-se a especial atenção para o silêncio nas zonas sociais e corredores, já que os nossos clientes, na sua maioria, vêm para descansar. Ruídos que perturbem a terceiros, som automotivo ou similar são proibidos.
Usar ferro elétrico.
Circular pelo hotel em trajes de dormir ou banho.
Transportar ou utilizar materiais que possam trazer risco pessoal ou a terceiros.
Animais (domésticos e/ou silvestres).
Aceder às zonas técnicas que estão devidamente identificadas.

11 – RECLAMAÇÕES

Quando qualquer funcionário deste estabelecimento se mostrar omisso e não atender com presteza e correção, pede-se aos Srs. Hóspedes que levem as suas reclamações à gerência que tomará medidas imediatas.

12 – POLÍTICA DE CANCELAMENTOS

Em caso de cancelamento até 24h antes será cobrado o valor de uma diária.

13 – DESISTÊNCIA APÓS CHECK IN (ENTRADA)

Em caso de saída antecipada durante a estada do período reservado e contratado, será cobrado o valor total do período da reserva, não tendo o hóspede direito a qualquer reembolso em dinheiro ou a crédito de novas diárias.

14 – DIÁRIA

Estão incluídos em todas as diárias os serviços de:

  • Café da manhã
  • Internet Wi-Fi nas áreas externa e em todas as unidades de alojamento
  • Piscina
  • Estacionamento
  • Lazeres do Empreendimento de Turismo

15 – PARTICIPAÇÃO NOS TRABALHOS AGRÍCOLAS

Os Srs. Hóspedes têm a liberdade de visitar a agricultura e as culturas existentes no prédio.
O empreendimento tem uma agenda para os trabalhos agrícolas.
Os Srs. Hóspedes podem participar nos trabalhos agrícolas desde que manifestem essa vontade junto da gerência e seja obtida a sua aprovação.


16 – ZONAS TÉCNICAS

Está vedado aos Srs. Hóspedes o acesso às Zonas Técnicas devidamente identificadas.


Nota Final:
Para o bom funcionamento e um bom serviço aos Srs. Hóspedes, leia com atenção esta comunicação e sempre que tiver dúvidas informe-se junto dos funcionários e da respetiva gerência. Este empreendimento destina-se ao usufruto dos seus hóspedes nos termos legais e regras estabelecidas.

A carregar…
  • Quarto 1

    Quarto standard muito amplo, espaçoso e confortável no primeiro piso com uma decoração muito intimista e elegante. Dispõe de um acesso imediato ao salão da casa e ao jardim, onde poderá contemplar a vista sobre o Concelho da Calheta de dia para dia de inúmeras maneiras, ao nascer ou ao pôr-do-sol.

  • Quarto 2

    Quarto standard muito amplo, espaçoso e confortável no primeiro piso com uma decoração muito intimista e elegante, que permite o acesso a pessoas com mobilidade condicionada. Dispõe ainda de um acesso imediato ao salão e a cozinha partilhada da casa, que fica lado a lado com a zona de churrasco.

  • Quarto 3

    Quarto duplo muito amplo, espaçosa e confortável no segundo piso com uma decoração muito elegante, com uma vista privilegiada sobre a Calheta. Dispõe de um acesso a varanda que lhe permite disfrutar calmamente do verde da paisagem.

  • Quarto 4

    Quarto standard, espaçoso e confortável no segundo piso com uma decoração muito fresca, com uma vista privilegiada sobre a Calheta.

  • Quarto 5

    Suite ampla e espaçosa, luminosa e confortável no segundo piso com uma decoração muito alegre e divertida, que permite o acondicionamento de famílias, visto ter apontamentos de conforto e segurança por todo este quarto.

  • Palheiro T1

    Espaço acolhedor com sala e quarto amplo, com muita luminosidade e conforto. Permite o acondicionamento de uma família, dois adultos e uma criança. A decoração é alegre e divertida, e a segurança é ponto assente por todo este espaço.

  • Palheiro T2

    Espaço acolhedor com sala e quartos amplos, com muita luminosidade e conforto. Permite o acondicionamento de uma família, quatro adultos e uma criança. A decoração é alegre e divertida, a segurança é ponto assente por todo este espaço e a varanda é coberta.